Shopping Patteo Olinda reúne jornalistas para apresentar empreendimento

 Crédito: Léo Caldas

Crédito: Léo Caldas

O Shopping Patteo Olinda, que recebeu investimento de R$ 500 milhões, já tem data marcada para iniciar as suas atividades. A inauguração do primeiro shopping da Cidade está prevista para 24 de abril de 2018. No dia seguinte, o empreendimento do Grupo CM e HBR Realty será aberto ao público com sua estrutura completa.

Para atender às necessidades da população local, o centro de compras está localizado no ponto de maior circulação de Olinda, o bairro de Casa Caiada, próximo a empresas, escolas, supermercados, comércio e às principais avenidas da cidade. O Shopping Patteo Olinda vai contar com uma estação de tratamento de esgoto (ETE) que permite reutilizar as águas provenientes de tanques, pias, chuveiros e vasos sanitários. Estas águas serão devidamente tratadas em bacias sanitárias e, após o tratamento, utilizadas para a lavagem de pisos e rega de jardim, reduzindo em até 40% o consumo.

O primeiro centro comercial de grande porte de Olinda vai contar com 383 lojas e deve receber, em média, 1,4 milhão de pessoas por mês. O empreendimento está com 92% das obras concluídas e 77% da área bruta locável já está comercializada. José Luiz Muniz, empreendedor do Grupo CM, avalia que o balanço é positivo. “São números bons, que mostram que nosso empreendimento está sendo bem aceito, e que os empresários estão procurando investir em algo novo”, destaca o sócio. “O Shopping dará uma nova cara ao comércio da região, impulsionando o consumo, a empregabilidade e geração de renda não apenas em Olinda, mas em boa parte da Região Metropolitana do Recife”, conclui Muniz.

 

Grandes marcas confirmam operações no Shopping Patteo Olinda

A rede Cinépolis, C&A, Renner, Riachuelo, SmartFit, Le Biscuit e Game Station estão entre as operações âncoras do empreendimento. Outras marcas conhecidas do grande público como Esposende, Figueiras Calçados, Laser Eletro, Cattan, Colombo, Mitchel, Mundo do Cabelereiro, Cia do Terno CaoQRi, Aleatory, Hering, Narciso, O Boticário, Pharmapele , Boris Berenstein, a Livraria Saraiva, Kalunga, Ri Happy Brinquedos, Di Santinni, Millena Móveis, e Emanuelle  também estão confirmados.

Entre as operações gastronômicas, Mc Donalds, Sal e Brasa, Quanto Prima, Julietto, Subway, Laçaburguer, Tempero da Fazenda, Paço Real, São Braz, Delta Expresso e ainda outros empreendimentos estão confirmados.

 

Estrutura

Com 383 lojas, o Shopping Patteo Olinda deve receber em média 1,4 milhão de pessoas por mês. O local tem 137 mil m² de construção com cerca de 51 mil m² de ABL (área bruta locável), posicionado em uma área estratégica da “Marim dos Caetés”, entre as avenidas Governador Carlos de Lima Cavalcanti e Getúlio Vargas. O mall tem investimento de R$ 500 milhões e contará com quatro pisos, sendo um térreo e mais três andares, além de estacionamento no subsolo e mais três pavimentos garagem, totalizando 2.300 vagas.

Lead Assessoria