Frente Parlamentar realiza audiência Pública na região do Araripe

Presidida pela deputada estadual Terezinha Nunes, a Frente se reuniu na manhã desta sexta-feira (10) na Câmara Municipal de Araripina

1c7bf768-8e11-4ec1-8c4e-af89c9bbe15e.jpg

A Frente Parlamentar em Defesa da Pessoa com Deficiência, presidida pela deputada estadual Terezinha Nunes (PSDB), foi ao sertão do Araripe para dialogar com a população sobre inclusão no Estado de Pernambuco. O encontro, que aconteceu na Câmara de Vereadores de Araripina, contou com a participação massiva da sociedade civil e dos poderes públicos. Na ocasião, foi encaminhado um ofício à presidência do poder legislativo de Ouricuri, assinado por todos os vereadores presentes no encontro, para solicitar a criação da frente parlamentar em defesa da pessoa com deficiência na região. 

“Essa é uma linda atitude dos colegas de Ouricuri. A Frente Parlamentar foi a Petrolina e surtiu o mesmo efeito: a necessidade da criação de uma Frente Parlamentar em Defesa da Pessoa com Deficiência no sertão de Pernambuco. Estou muito feliz por essas iniciativas. Vamos juntos lutar pela inclusão.”, afirmou Terezinha. 

Na pauta, acessibilidade nas escolas, atendimento de saúde às pessoas com deficiência e muitas ideias sobre inclusão social. A viagem da faz parte do trabalho que a parlamentar vem realizando pelo Estado pela inclusão social. “Escutar os anseios de quem mais precisa, trazendo soluções reais para o dia a dia da vida das pessoas”, ressaltou a deputada.

Lead Assessoria