Esculturas da CowParade Recife vão a leilão beneficente

A CowParade Recife, com suas vaquinhas coloridas espalhadas pela cidade, vai promover leilão beneficente no dia 11 de dezembro, na Blue Angel, a partir das 20h. As 57 vaquinhas que estarão nas ruas até o próximo dia 25 já podem receber lances online, a partir de R$ 6 mil. Qualquer pessoa pode participar, basta acessar o site da CowParade.

A maior mostra de arte urbana do mundo tem patrocínio da Extrafarma e do Ministério da Cultura, através da Lei de Incentivo à Cultura. Nesta edição, a primeira do Nordeste, a renda arrecadada com o leilão será revertida a três instituições beneficentes do Recife: Movimento Pró-Criança, Casa do Amor e Grupo de Apoio à Criança Carente com Câncer (GAC). 

“A criatividade dos artistas desta edição da CowParade foi sensacional. A cultura e o folclore pernambucanos foram muito bem representados com as 57 vaquinhas”, afirma Catherine Duvignau, curadora e organizadora da exposição no Brasil. Ela nutre boas expectativas para o leilão, pois a entidades beneficiadas “são três instituições fortes e consolidadas no Recife. Queremos sensibilizar a sociedade civil para esta causa social e esperamos vender todas as obras”.

Quem não puder comparecer ao leilão presencial pode participar dando lances online antes e durante o evento, que será transmitido ao vivo pelo site do leiloeiro, basta clicar no  botão AO VIVO. As 57 obras ficarão expostas no Shopping Recife a partir do dia 26 deste mês e lá permanecem até 10 de dezembro, quando serão recolhidas para o leilão.


Serviço:
Leilão das esculturas da CowParade Recife

Onde: Site da Cow Parade (www.cowparade.com.br) | Blue Angel, Rua Benfica, 251, Madalena – Recife PE
Quando: Lances online | 11 de dezembro (segunda-feira), a partir das 20h
Quanto: A partir de R$ 6 mil
 

Lead Assessoria