Alice Ferraz desembarca no Recife para apresentar novo time de influenciadoras locais

A empresária de moda e CEO do Fhits também lança em sua passagem pela cidade, que representa importante polo da moda brasileira no Nordeste, seu livro “Moda à Brasileira”

Alice Ferraz, fundadora e CEO da plataforma F*hits, desembarca na capital pernambucana no dia 15/12 para tarde de autógrafos de seu best seller ‘Moda à Brasileira’. Na ocasião, a empresária apresenta as novas integrantes do Friends F*Hits, plataforma de micro-influenciadoras que ganhará integrantes do Estado.

Alice6 cap 20.jpg

Ao lado de Alice, a F*hits influencer Rebeka Guerra será a madrinha da nova turma de influenciadoras, formada por Dady Parra, Vanesa Araujo, Marina Moura, Camila Diniz, Karla Santos, Rapha Torres, Karol Holanda, Carla Rocha, Milka Elys, Camila Pontes e Renata Valença. Marcela Cartaxo, também eleita por Alice para integrar o time, tem ainda como missão ser a embaixadora do evento.

O Friends F*hits nasceu com a visão do “longtail” de oferecer a melhor audiência regional através de influenciadores locais. Enquanto a característica principal do F*hits é o alcance e engajamento nacional de seus influenciadores, o Friends F*hits traz talentos digitais regionais que tem como diferencial o engajamento local, uma visão e tradução de tendências e costumes locais.  As duas plataformas se complementam, trazendo sempre um conteúdo de qualidade e assertivo em todo Brasil.

Após a manhã especial no Sheraton Reserva do Paiva Hotel, todas seguem para o Shopping Recife, para uma tarde de autógrafos do “Moda à Brasileira” em frente à livraria Saraiva.

 

Sobre “Moda à Brasileira”

Com prefácio assinado por Glória Kalil, a publicação derruba mitos e regras e, no lugar deles, oferece dicas e opções sem rodeios e sem impor o que você pode e o que não pode usar. Alice Ferraz apresenta um livro que propõe a auto aceitação, treino, esforço e dedicação para desvendar os caminhos da moda. O livro também ensina o passo a passo para criar seu próprio moodborad, tão necessário para ativar a criatividade e encontrar a confiança de uma pessoa bem-vestida.

Lá estão os moodboards das influenciadoras do F*Hits como Camila Coelho, Lalá Noleto, Helena Lunardelli, Sophia Alckmin, Silvia Braz, Luiza Sobral, Nicole Pinheiro, Rebeka Guerra, Claudia Bartelle, Alice Salazar e Lucy Ramos como inspiração.  É um guia para dominar a moda sendo você mesma. Com esses elementos e ilustrações inéditas de Sew Sketchy, Alice mostra que a mulher brasileira tem muito mais poder do que imagina e que hoje a regra, é não ter regra.

Dividido em 20 capítulos, Alice fala em seu livro sobre beleza como sinônimo de cuidado e moda como sinônimo de respeito. De forma próxima e descontraída, aborda o novo luxo, o fast fashion, a moda praia e o principal: como valorizar a diversidade das brasileiras, de todas as idades e tipos físicos.

Lead Assessoria