A Maison arrecada R$69.000 em Bazar Solidário

O Bazar Solidário da A Maison foi um sucesso! O complexo recebeu mais de 700 visitantes, e com a ajuda de um staff de 20 voluntárias, conseguiu arrecadar a quantia de R$69.000 para o projeto Natal Sertanejo.

O Natal Sertanejo é uma iniciativa do Frei Damião Silva e se propõe a despertar um novo olhar sobre o sertão. É impossível viver nosso dia a dia, sem conseguir enxergar a pobreza e necessidade deste povo valente, que tem os pés numa terra seca e fértil e os olhos voltados ao céu onde só lhes resta a fé. O objetivo é fazer com que a sociedade reflita e ajude nossos irmãos sertanejos, povo carente de uma terra longínqua onde o pouco não chega lá. 

Um muito obrigado pela grande contribuição de todos, em especial, das 20 voluntárias: @marquesnara @nandatude @gleycefortalezadermato @maryelenmansur @naiadelins @carlabensoussan @izabellerino @tanagratenorio @omundodagringa @nataliarussell @katiapeixotosilva @elorajanguie @juliana_rosadomaia @eduardaqueiroz @renatamedeiros_ @giselemartorelli @vanessavecchioni @esmeraldabensous @layvasconcelos_ @tacianacarulla. 

Assista o vídeo e confira o resultado.

Fernando Cysneiros