Ricardo Amorim no Shopping Patteo Olinda

Ricardo Amorim com os investidores Celso Muniz e José Luiz Muniz, no Shopping Patteo Olinda

Ricardo Amorim com os investidores Celso Muniz e José Luiz Muniz, no Shopping Patteo Olinda

O Shopping Patteo Olinda, em parceria com o sistema Fecomércio, Sebrae, CDL Olinda, CDL Recife, Sindilojas e Prefeitura de Olinda, promoveu, no dia 7 de junho, o 1º Encontro de Empreendedorismo e Franquias, reunindo rodada de negócios, exposição de franqueadores, entidades financeiras e palestras. O encontro acontece na estrutura do centro de compras, que está em fase de finalização. É uma oportunidade para que empreendedores e investidores conheçam o mall, ao mesmo tempo em que tenham acesso a oportunidades de negócios e informações estratégicas sobre tendências de mercado.

O economista e consultor de investimentos Ricardo Amorim, do programa Manhattan Connection, considerado o mais influente do Brasil, de acordo com a revista Forbes, foi um dos palestrantes do evento. No encontro, ele falou sobre “Como transformar cenários, tendências e mudanças econômicas em resultados para você e a sua empresa”.

Hamilton Marcondes, diretor presidente da HM Consultoria, também participou do encontro abordando o tema “Franchising – O que é e como funciona.” A empresa, aliás, apresentou o seu portfólio de marcas na exposição de franquias, juntamente como a Bittencourt Consultoria, Us Franchising e a Cia Franchising, duas das maiores franqueadoras do Brasil.

 

Sobre o Patteo Shopping

Em fase de finalização, com mais de 80% da construção concluída, o Shopping Patteo Olinda tem inauguração prevista para abril de 2018, reunindo mais de 383 operações e aliando comodidade de serviços a um projeto arquitetônico arrojado, com expectativa de receber 1,4 milhão de pessoas mensalmente e gerar pelo menos cinco mil empregos diretos na Região Metropolitana do Recife.

Lead Assessoria