Apostando em versatilidade, Orquestra Maximus marca presença no CASAR

Orquestra-Maximus.jpg

A Orquestra Maximus iniciou suas atividades em 2007 através do trabalho idealizado por André Araújo e Gleyce Melo. Com o objetivo de criar uma empresa que oferecesse qualidade acima de tudo, os cantores reuniram um grupo de músicos profissionais cuidadosamente selecionados para iniciar algumas demonstrações de seu trabalho diferenciado.

A crescente demanda de casamentos e eventos levou à direção a aperfeiçoar o trabalho através de partituras e arranjos exclusivos, e em poucos anos a Orquestra Maximus já era, então uma das maiores empresas de casamento do Recife.

A orquestra Maximus tem como principais objetivos proporcionar alegria, bom humor e bem estar em todos os eventos, apostando na qualidade musical, versatilidade em ritmos musicais, comprometimento e responsabilidade nas apresentações. Seu repertório conta com clássicos da musica nacional e internacional de todas as décadas, como por exemplo anos 60, 70, 80, 90, xote, forró estilizado, música caribenha, pop, samba, frevo e muito mais.

Quer conhecer mais sobre a orquestra? Não perca o CASAR Nordeste, que acontece de 25 a 27 de agosto no RioMar Recife. Os ingressos custam R$ 15 (meia) e R$ 30 (inteira) e estão à venda no site

Lead Assessoria