Ayrton Montarroyos apresenta primeiro disco no Santa Isabel

Ayrton Montarroyos/Divulgação

Ayrton Montarroyos/Divulgação

Após se apresentar no Rio de Janeiro e em São Paulo, o pernambucano Ayrton Montarroyos sobe ao palco do Teatro de Santa Isabel para reencontrar seu público de origem. O show acontece na próxima sexta-feira (25), a partir das 20h, e faz parte da turnê de seu álbum homônimo, lançado em abril e disponível nas principais plataformas digitais (Youtube, Spotify, Deezer e iTunes). Sobre a emoção de cantar no Recife, Ayrton pontua que o show “vai ser um presente”. “É como chegar em casa e receber o abraço da família e dos amigos: é sempre aconchegante, iluminado, muito agradável. Esse reencontro vai ser muito gostoso”, acredita.  
 
Desde a sua participação no programa The Voice Brasil de 2015, do qual foi finalista, o cantor tem investido em interpretações únicas e delicadas de músicas do cancioneiro nacional. Assim, em seu disco de estreia há espaço para compositores consagrados, como Cartola (‘Que sejas bem feliz’) e Caetano Veloso (‘Não me arrependo’). Montarroyos também faz questão de incluir em seu repertório composições da nova safra de artistas, sobretudo de seus conterrâneos, a exemplo de Graxa (‘Tudo em volta de mim vira um vão’), Zé Manoel (‘Tu não sabias’) e Tiné (‘E então’).  
 
O Santa Isabel é particularmente importante para Ayrton, pois ele acredita representar um espaço de intimismo e aconchego com o público, “é o lugar onde mais gosto de fazer show na vida”, afirma. O cantor sobe ao palco de seu teatro preferido acompanhado por Felipe S (guitarra), Habacuque Lima (sampler/baixo), Rafa Carneiro (bateria/spds) e Filipe Massumi (cello).

 

Repertório

Diariamente – Paulo Gyrão e Gelson
Do outro lado – Ayrton Montarroyos
Portão – Lula Queiroga
Tu não sabias – Zé Manoel
Alto lá – Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz e Sombrinha
Não me arrependo – Caetano Veloso
À porta do edifício – Zeca Baleiro
Tudo em volta de mim vira um vão – Graxa
E então – Tiné
Que sejas bem feliz – Cartola
Vamos ficar Sol – Tibério Azul e Angelo Mongiovi

 

Serviço

Show de Ayrton Montarroyos
Onde: Teatro de Santa Isabel (Praça da República, s/n, Santo Antônio)
Quando: Sexta-feira (25), a partir das 20h30
Ingressos: R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia), à venda na bilheteria do teatro
Ou compre aqui

Bruno Guimarães