Sucesso é a marca da terceira edição do CASAR Nordeste

O Casar Nordeste 2017 movimentou o Shopping RioMar neste fim de semana. De sexta (25) a domingo (27), a feira congregou alguns dos melhores fornecedores do segmento de festas no país para o público de noivas do Nordeste, um dos mais ávidos por novidades do universo de bodas. “Mesmo na crise, as pessoas não deixam de casar. Somos (Nordeste) o segundo maior mercado nacional, com uma fatia de investimentos no setor que gira em torno dos R$ 3 bilhões", revela a produtora do evento, Carla Bensoussan. 

Cerca de duas mil pessoas passaram pela terceira edição do CASAR Nordeste. Ao longo dos três dias da feira, noivos e visitantes tiveram a oportunidade de conhecer de perto fornecedores do ramo de decoração, cerimonial, buffet, fotografia, bebidas, doces finos, estética, moda e acessórios, entre outros. 

Na sexta-feira (25), o público assistiu a um bate-papo super descontraído sobre beleza de casamento com Jr. Mendes, Paulo Raimo, Jamine e Denise Tinoco. Depois, Roberto Cohen, um dos mais requisitados cerimonialistas do Brasil, falou sobre sua expertise. Para encerrar a noite, Renata Raimo desfilou vários modelitos da coleção Verão 18 da Trinitá Couture.

No sábado (26), Samara Costa, nome à frente da S-Cards, marca queridinha de convites, comandou um baste-papo sobre invitation e gifts de saída. Antônio Neves da Rocha, um dos maiores decoradores do Rio de Janeiro, junto com Jamine Tinoco e Camila Piccini, falaram sobre tendências em decoração de casamentos. A programação do dia encerrou com desfile da coleção White Laces, de Lethicia Bronstein. 

No último dia, um grande público prestigiou um trunk show com peças de moda festa d'A Maison, com comentários de Mary Mansur, Monica Salgado, Camila Piccini e Henrique Mello. Para o desfile, Mary selecionou a dedo looks de casamento no campo, praia, miniwedding e catedral. Mediado por Monica Salgado, o bate-papo tirou dúvidas sobre cores, véu, decotes, além de dar várias dicas de beauté. O encerramento da feira ficou por conta do eterno Dominó Afonso Nigro, com um pocket show que levantou o astral da feira e colocou todo mundo para cantar e dançar sucessos do pop e rock brasileiros.

Lead Assessoria