Náiade Lins assina peças e tenda exclusivas para o Rock in Rio

A arte de Pernambuco estará bem representada durante o Rock in Rio. Além de conhecer grandes artistas e vivenciar encontros com a música, quem passar pelo evento poderá apreciar o trabalho da designer de interiores e artista plástica Náiade Lins, convidada pelo diretor artístico de palco Zé Ricardo. Estarão em destaque no backstage do Palco Sunset duas esculturas e uma tenda assinadas por Náiade, que divide o espaço com o artista plástico carioca René Machado.

As peças Caleidoscópio, composta por acrílico translúcido, e Ohtake, feita em chapa galvanizada com acrílico e pintura automotiva, foram criadas especialmente para o evento. Já a tenda foi construída com arte instalação de estrelas coloridas de laminado em PVC, e promete provocar encanto nos visitantes do Sunset.

O trabalho de Náiade é majoritariamente de esculturas e pinturas, além de representar comprometimento com a humanidade, sua história, traduzir as simples belezas do cotidiano e retratar as marcas libertárias. Além de percorrer o território nacional, a pernambucana já teve seus trabalhos exibidos nos Estados Unidos, França, Itália e Portugal.

Lead Assessoria