Ferreira Costa lança festival de tintas com dicas de Dani Vasconcelos

Aguardado por quem pretende renovar a casa para o fim do ano com boas ofertas, a Ferreira Costa promove o tradicional festival de tintas “Pinte o Sete”, entre os dias 14 e 25 de setembro. Além dos preços especiais em tintas e acessórios para pintura, a campanha traz uma ação especial, realizada em parceria com a Suvinil, para a web. São dicas e vídeos da influenciadora digital pernambucana Dani Vasconcelos, do blog “Ricota Não Derrete”, que ajudarão o cliente a mudar a casa, dando mais vida aos ambientes.

“Os vídeos serão veiculados em nossas redes sociais, durante todo o mês de setembro, no estilo DIY (‘do it yourself’ ou ‘faça você mesmo’), tendo como proposta empoderar o consumidor a reformar novos ambientes, com foco em combinações de cores e efeitos e utilizando uma marca de qualidade, como a Suvinil, e mostrando que é fácil mudar ambientes apenas com cores”, disse Flávia Chiba, gerente corporativa de marketing do home center.

Sala Lambril foi feita com revestimento de listras

Sala Lambril foi feita com revestimento de listras

Entre as dicas, a influenciadora ensinará três atuais tendências aplicadas em ambientes – a “Sala Lambril”, com revestimento em efeito de listras; “Home Office Barrado”, com divisão de cores na parede; e “Infantil Graphi” um efeito geométrico para dar um toque especial no quarto da criança –, sendo que dois deles serão montados na loja, para que o cliente possa ver de perto as técnicas e cores utilizadas.

 

Pinte o Sete

Maior festival de tintas do Nordeste, o “Pinte o Sete” oferece condições especiais de pagamento, com parcelamento em até dez vezes sem juros para parcelas mínimas de R$ 40. Além dos descontos em tintas, o consumidor também encontra preços especiais em acessórios como lixas, trinchas e kits com rolo e bandeja de pintura.

Lead Assessoria