Queirogada chega a sua 7ª edição com homenagem a Alceu Valença

Em seu sétimo ano, a Queirogada ganha espaço novo e homenageia o pernambucano de São Bento do Una, Alceu Valença. A prévia está marcada para o dia 08 de fevereiro, no Catamaran, localizado no bairro de São José. Nesta edição, Gaby Amarantos, será coroada como Rainha da Batucada, recebendo a coroa da Rainha 2017, Elba Ramalho.

O DJ Tutu Moraes abre a noite, seguido de convidados como Almério, Gaby Amarantos, Fafá de Belém, humorista Eduardo Sterblitch, Roberta Sá, Michele Melo, Flor de Mandacaru, Bruna Caram, Rhaissa Bittar, Ive, Mayra Andrade, Monique Kessous, Arthur Espíndola, Zé Brown, Luli Ramalho, Romero Ferro, Fabiana Pimentinha e Tetê Cavalcanti e vários outros nomes da cena nacional e regional. 


Queirogada

A prévia surgiu a partir dos costumeiros encontros entre a família Queiroga e os “agregados” (carinhosa alcunha atribuída aos amigos que participam das reuniões da família). Era na casa de Flávio que a batucada acontecia; os irmãos levavam amigos, que chamavam outros amigos e, assim, o despretensioso encontro do meio-dia tornava-se, pouco a pouco, a aparelhada festa que duraria até a madrugada. Devido à grande procura das pessoas pela farra, surgiu a ideia de transformar a Queirogada em uma festa aberta ao público.

Lead Assessoria