Conheça os melhores espaços do CARNAVAL DE RECIFE E OLINDA para se brincar com conforto e segurança a autêntica folia de rua

Integrado na festa do verdadeiro carnaval de rua, o Espaço Olinda Tropicana promete dar início a 2019. Um ícone do carnaval pernambucano, o cantor e compositor Alceu Valença abrir as portas da sua casa, na Rua Prudente de Morais, para obter os foliões que amam a magia de blocos e agremiações. O famoso casarão Estação da Luz, de 1,2 mil metros quadrados, é um ponto de apoio completo, é um dos únicos que podem ser usados na Cidade Alta voltados para a vocação turística e cultural olindense.

Para sentir a energia contagiante do carnaval, você deve entrar, durante o período de pré-natal, como um ensaio de quintal de ensaios, onde os jovens irão fazer shows com participação de agremiações e jogos.

Acesse o link e assista à matéria da TV Globo

No Recife Antigo, situado no coração do Marco Zero, no centro da cidade e dos três polos principais, está o Casarão Recife Antigo. O local da visita é uma festa, que parece um espaço badalado, mas pode ser útil para uma extensa programação do Bairro do Recife.

Esse espaço, além de proporcionar conforto e segurança à vista para a folia de rua, também oferece uma experiência única com o serviço de open bar, praça de alimentação e salas interativas e de beleza.


Prévias

Tradicionalmente, na quinta-feira pré-carnaval, uma programação faz o maior sucesso na Capital: a Queirogada. A próxima mais autêntica do carnaval de raiz, feita pela família Quiroga, há mais de vinte anos, em 2019, reunirá no dia 28 de fevereiro mais de 22 artistas da cena musical e cultural do país no conforto e segurança do Catamarã.

Serviço: Vendas Olinda Tropicana, Camarote Recife Antigo e Queirogada - www.sympla.com.br/carnavalpe