Conheça os espaços para brincar com conforto na melhor localização

Integrado à folia do verdadeiro carnaval de rua, o Espaço Olinda Tropicana promete dar o que falar em 2019. Um dos ícones do carnaval pernambucano, o cantor e compositor Alceu Valença abrirá as portas da sua casa, na Rua Prudente de Morais, para receber os foliões que amam a magia de blocos e agremiações. O famoso casarão Estação da Luz, de 1,2 mil metros quadrados, se transformará num completo ponto de apoio, dos únicos na Cidade Alta voltados para a vocação turística e cultural olindense.

Para sentir a energia contagiante do carnaval mesmo antes dele chegar, o espaço abrirá durante as prévias como um verdadeiro “quintal de ensaios”, onde artistas irão fazer duetos contando com a participação de agremiações e blocos tradicionais.

Acesse o link e assista à matéria da TV Globo

No Recife Antigo, situado no coração do Marco Zero, no centro da folia e dos três principais polos, está o Casarão Recife Antigo. O local recebe os amantes da folia, que querem um espaço badalado, mas sem deixar de aproveitar a intensa programação do Bairro do Recife.

Esse espaço, além de oferecer conforto e segurança com vista para a folia de rua, proporciona também uma experiência única com serviço de open bar, praça de alimentação e lounges interativos e de beleza.


Prévias

Tradicionalmente, na quinta-feira pré-carnaval, uma programação faz o maior sucesso na Capital: a Queirogada. A prévia mais autêntica do carnaval raiz, criada pela família Queiroga acontece há oito anos e, em 2019, reunirá no dia 28 de fevereiro mais de 22 artistas da cena musical e cultural do país no conforto e segurança do Catamaran.

Serviço: Vendas Olinda Tropicana, Camarote Recife Antigo e Queirogada - www.sympla.com.br/carnavalpe