Casa Bonfim é sucesso no Carnaval de Olinda


O carnaval na Casa Bonfim foi pra lá de animado. Teve cerveja gelada, comida boa, gente bonita, animação, conforto e uma vista privilegiada para a folia de momo em plena ladeira do Bonfim. Cerca de 1200 foliões passaram pelo espaço nos quatro dias de festa.

Nomes como o ator Allan Souza Lima, a atriz Ingrid Gaigher, os influenciadores digitais Leo Picon, Jeyke, Fernanda Figueira, Raphaella Torres, Nara Marques e Cami Diniz prestigiaram a primeira edição do projeto realizado pela Lead Assessoria e Feel Good. “É a primeira vez que estou passando carnaval em Olinda, estou adorando e já me sinto aqui no próximo ano”, falou a blogueira Fernanda Figueira.

Já a influencer Nara Marques, veterana do carnaval pernambucano, exaltou o conforto da Casa. “Curtir Olinda com estrutura, alimentação de qualidade, open bar e animação. Não tem nada melhor que isso. Quero todos os carnavais assim”.

O diferencial da Casa Bonfim foi a proposta do abadá free, em que o folião pôde caprichar na fantasia e usar a criatividade para compor o look, além de sair para curtir as ladeiras e voltar para o oásis de Olinda.

Nos quatro dias de folia, o público curtiu o carnaval de Olinda com a melhor infraestrutura. O folião saboreou o open food com os quitutes de Carmem Virginia, chef do Altar Cozinha Ancestral, open bar de Skol, Teachers 12 anos, Gin Bombay, vodca Grey Goose, além do espaço Foca para refrescar o calor, camarim para retocar a maquiagem, degustação de brigadeiro com o Tabuleiro, quintal musical com interações culturais e a varanda com vista para o melhor do carnaval de rua.

LRG_DSC05810.JPG
LRG_DSC05886.JPG
LRG_DSC05317.JPG
Lead Assessoria