Paço recebe a Festa das Nações

Aliado à época de Copa do Mundo, que envolve não só jogos de futebol, mas as mais diversas culturas de vários lugares do mundo, o Shopping Paço Alfândega recebe a terceira edição da Festa das Nações, nos próximos dias 9 e 10 de junho. O evento traz uma exposição de objetos típicos, apresentações culturais, filatelia, degustação de comidas típicas, opções de turismo das regiões, além da cultura e civilização de vários países do mundo, com o objetivo de propor integração entre os países e mostrar seus melhores serviços desenvolvidos.    
 
O projeto é uma parceria entre a organização Lions Internacional, que está completando 100 anos, com o Paço Alfândega. Como nas edições de 2016 e 2017, também realizadas no Paço, o evento reúne embaixadores, consulados, representações consulares e entidades culturais – destacando-se o Gabinete Português de Leitura, Instituto Brasil Rússia, Instituto Confúcio, Centro Cultural Dante Alighieri e Associação Cultural Brasil Albânia.
 
“Esta é terceira edição realizada no Paço Alfândega por ser um shopping com arquitetura, ambientação e localização privilegiadas, que caracterizam e transparecem sua vocação de um espaço cultural, que tem tudo a ver com a mostra”, afirmou a presidente da Região A (Recife, Olinda e Jaboatão), do Distrito AL-3 da Lions Internacional (AL, SE e PE), Margarida Félix.
 
Sobre a Lions Internacional
 
A Lions é uma organização internacional de clubes de serviço cujo objetivo é promover o entendimento entre as pessoas em uma escala internacional, atender causas humanitárias e promover trabalhos voltados a comunidades locais.
 
Serviço
 
Festa das Nações
Data: 9 e 10 de junho
Local: Shopping Paço Alfândega
Horário: Sábado (9h às 21h) e domingo (12h às 20h)
Entrada gratuita
 

Lead Assessoria