Pernambuco vence concurso internacional de vídeo

Dirigido e produzido por Bernardo Remus e Dante de Moraes, o curta “Depois da tempestade” ganhou, em primeiro lugar, o prêmio do Crossfit Video Contest, realizado pela marca Crossfit Inc. Em sua primeira edição aberta para o Brasil, o vídeo vencedor contou a história de um Jovem LGBT, Mauro Espíndola, que superou o bullying e a rejeição sofridas na infância, através da inclusão promovida pelo Crossfit como esporte. 
 
O objetivo proposto pelo concurso é contar histórias inspiradoras de pessoas que superaram  adversidades, como por exemplo a diabetes e a obesidade, e aumentaram a sua qualidade de vida. 
 
"Mauro se tornou um modelo de inspiração pra mim e para Dante por causa de determinação que ele irradia. Quando soubemos do concurso, decidimos que a história de aceitação dele seria o nosso mote principal; é uma mensagem belíssima que muita gente ainda precisa ouvir e que está no cerne da filosofia do Crossfit: a de respeitar as diferenças porque todos nós somos capazes de nos superarmos a cada dia”, contou Bernardo. 
 
Bernardo trabalha atualmente como diretor de arte e vídeo maker da LEAD. Dante e Lucas Menezes (que também fez parte da produção do curta) já trabalharam como videomakers da agência. 
 
Nós da LEAD! parabenizamos esses artistas que entendem que a sociedade está evoluindo para a inclusão das mais variadas tribos e características. 

Lead Assessoria