Guia completo para devolver o contorno da face

Guia completo para devolver o contorno da face

O preenchimento com Ácido Hialurônico promove a restauração do contorno da face, dando volume a regiões como malar (bochechas e maçãs do rosto), lábios e queixo. O procedimento também trata áreas da face com depressões, como o bigode chinês e as olheiras profundas. O produto age preenchendo o espaço entre as células e tem a capacidade de atrair água para o local em que foi aplicado, melhorando não só as rugas como também a hidratação da pele.

Aplicação

As aplicações são feitas em consultório do dermatologista e o procedimento é simples. Os pontos mais comuns de aplicação são no sulco nasolabial (famoso "bigode chinês") para suavização de marcas de expressão; nos lábios e nas maçãs do rosto para devolver volume, na goteira lacrimal (abaixo dos olhos) para minimizar olheiras e na mandíbula para correção do contorno do queixo.

Recuperação

Após a aplicação alguns cuidados simples são necessários. Aplicação de gelo na região, caso haja inchaço, não apertar ou massagear a área tratada, não levar Sol e, no caso dos lábios, não beijar por 48h.

Tempo de efeito

Assim que o procedimento é realizado, é possível notar o efeito do Preenchimento com Ácido Hialurônico. No entanto, o resultado real pode ser melhor observado em torno de uma semana, após a amenização do inchaço, que é comum no tratamento, e a acomodação do produto no rosto do paciente.

 Tempo de duração

O Preenchimento com Ácido Hialurônico não é procedimento de efeito permanente e fica no local da aplicação de 12 até 24 meses, tempo em que o organismo absorve o produto paulatinamente. Além disso, é possível reverter o Preenchimento de forma rápida, injetando uma enzima chamada hialuronidase no local e o produto é destruído em minutos.

A Clínica Pele Recife conta com Dra Gleyce Fortaleza e uma equipe de médicas especialistas em Preenchimento. Clique aqui e agende a sua consulta.