Carnaval de rua do Recife é apresentado em SP

arte convite pra materia.png

Na próxima quarta-feira (19), às 19h, a Casa Miracolli, localizada no bairro de Jardim Paulista, recebe o “Mais Antigo e Melhor Carnaval de Rua do Brasil”. O evento produzido por Carla Bensoussan, diretora da Lead Assessoria, tem o objetivo de apresentar o Carnaval do Recife, sua cultura, dados e artistas, aos departamentos de marketing das maiores empresas do País. A chef Rafaela Suassuna assina o buffet regional da noite.

O evento contará com show do Maestro Spok, que recebe Alceu Valença, Elba Ramalho, Nena Queiroga e Almério. Os artistas prometem levar toda energia pernambucana à capital paulista. “O Carnaval de rua do Recife é a mais forte expressão da diversidade cultural do Nordeste. É preciso um olhar que preserve a cultura popular do Estado. Em tudo que produzo, coloco essa valorização como objetivo, seja do frevo, maracatu, caboclinho, troças ou orquestras”, explica Carla Bensoussan.

Para a diretora da Lead Assessoria, os 15 anos trabalhando como relações públicas, produção e comunicação lhe renderam uma relação de confiança e parceria com as grandes marcas e fornecedores. “Tive o grande desafio de querer que o Brasil conhecesse nosso carnaval, hoje quero mostrar que as marcas precisam estar entre os milhões de foliões que passam pelo Recife Antigo durante a festa de momo”, destacou.

Só em 2018, o Carnaval do Recife disponibilizou 44 polos oficiais distribuídos por toda a cidade, além dos 800 blocos, mais de 300 agremiações, 1354 artistas contratados e 2,7 mil apresentações durante os dias de folia.

Lead Assessoria