São Paulo cai no frevo

A capital paulista vivenciou uma experiência única na noite de ontem (19). O Carnaval de rua do Recife invadiu a Casa Miracolli, no bairro dos Jardins, e contagiou a todos presentes. O evento, coordenado pela diretora da Lead Assessoria, Carla Bensoussan, foi voltado para os executivos de marketing das principais marcas do País e para imprensa paulista.

São Paulo conferiu de perto tudo que representa melhor o Carnaval do Recife. Passistas de frevo, show do Maestro Spok recebendo Alceu Valença, Elba Ramalho, Nena Queiroga e Almério no palco. Nos intervalos, o DJ pernambucano, Chiquinho Fernandes, comandou ao som de clássicos pernambucanos.

A noite foi de muita música, mas também de pontuações sérias sobre a cultura pernambucana. Nas palavras de Carla Bensoussan, "a cultura é a maior identidade de um povo, e o carnaval é a identidade do povo brasileiro". A diretora da Lead, lembrou que deve existir uma união e as marcas devem investir de forma a proteger esse patrimônio.

"Produtores, patrocinadores e poder público tem a responsabilidade de colocar o dinheiro na cultura, no artista. É preciso que todos estejam unidos em prol dessa proteção. A cultura é responsável pela memória afetiva e as marcas devem fazer parte dessa memória", ressaltou Bensoussan.

 A secretária de Turismo do Recife, Ana Paula Vilaça, também esteve presente na Casa Miracolli e destacou a riqueza da cultura pernambucana. São 44 pólos descentralizados pela capital de Pernambuco durante os cinco dias de Carnaval.

Parceiros

A festa contou com diversos parceiros que foram fundamentais para elevar ainda mais a cultura pernambucana. Rafaela e Jane Suassuna, do Porto Fino, marcaram presença e ofereceram aos convidados um buffet de uma ilha regional e várias comidas típicas de Pernambuco. As marcas Chandon, Belvedere, Beefeater, Skol e o Conceito Bar garantiram as bebidas e os drinks da noite.

 

 

 


Lead Assessoria