Lela Correia: primeiro editorial de e-commerce

A estilista pernambucana Lela Correia acaba de lançar o primeiro editorial de sua plataforma de e-commerce. Nos cliques, a modelo posa com a coleção atual, chamada Gabriela.

Esta coleção traduz um pouco do momento pelo qual a estilista passa. As roupas trazem um pouco de sua essência: minimalista, casual e sofisticada, com uma estamparia sem formas precisas, reflexo das dúvidas que surgem neste novo momento da marca. As peças dividem-se entre o preto, bordô, azul marinho, off-white e rosé. As modelagens são fluidas, aconchegantes e cheias de movimento. Entre os materiais utilizados estão o crepe, a renda, o musceline, o veludo e o lurex, além de aplicações de vidrilhos e cristais bordados que compõem o DNA de Lela Correia.

As fotografias traduzem este momento de transição. Mostram uma mulher que, num primeiro momento, é retratada em seus momentos de reflexão, dentro de casa, libertando-se e saindo do ambiente interno das últimas imagens. 

Tanto a plataforma de vendas virtuais quanto o editorial são materiais desenvolvidos pela Lead! A fotografia é de Fernando Cysneiros, modeladas por Carol Arruda (Amazing Model) e beleza de Bruna Pabst. O agradecimento especial vai para Claudia Bettini, que cedeu a locação.  

Clique aqui para acessar o site de Lela Correia e comprar as peças!

Fernando Cysneiros